SEÇÕES

Vítima de estupro coletivo é assassinada e devorada por cachorros

Jovem indiana foi agredida pelo ex-namorado e outros seis homens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi vítima de estupro coletivo, tortura e mutilação na Índia. Ela foi estuprada pelo ex-namorado e por outros seis homens, que em seguida passaram com um carro por cima de sua cabeça em uma tentativa de dificultar a identificação do corpo. O cadáver da moça de 23 anos foi encontrado sendo destroçado por cachorros depois do estupro.

Além de ser sexualmente violentada, a jovem foi torturada com objetos afiados e teve o crânio esmagado com um tijolo quando ameaçou contar à policia sobre o ataque. Em seguida, a esmagaram com um carro para esconder sua identidade.

Sumit Kumar, o ex-namorado da vítima, e outros seis homens são suspeitos de terem cometido o ataque. Kumar e um cúmplice identificado apenas como Vikas foram detidos pela polícia nesse último sábado (13).

Familiares da moça identificaram o corpo e contaram, em depoimento, que Kumar e outros seis ou sete homens invadiram a casa da família e ameaçaram a jovem depois que ela se recusou a casar com o então namorado.

“A vítima estava morando com sua mãe. Ela havia saído para trabalhar perto das sete da manhã do dia 9 de maio quando o acusado, Sumit, e seu cúmplice, Vikas, a sequestraram com um carro”, afirmou o chefe de polícia Ajay Kumar ao “Daily Mail”.

“A autópsia revelou que a vítima foi drogada com sedativos misturados em refrigerante. Acredita-se que ela foi estuprada e morta enquanto estava inconsciente”, afirmou o especialista em medicina forense, doutor SK Dhatarwal.

Segundo a família da jovem, Sumit estava pressionando a moça a se casar, mas ela o rejeitou ano passado porque ele estava desempregado. Ele então passou a perseguir a ex-namorada. Antes do ataque, ele supostamente repetiu o pedido de casamento e foi recusado novamente, assassinando a mulher.

“Eu a amava e ela também me amava. Houve um desentendimento entre nós e eu a matei com um tijolo”, disse Sumit à câmera, confessando o crime. A mãe da vítima pede que os envolvidos sejam enforcados.

Estupro coletivo

Dias antes do ataque brutal, foi aplicada sentença de morte a quatro homens culpados por um caso semelhante que aconteceu em Déli. A agressão gerou revolta em todo o país e levou a reformas na legislação.

De acordo com estatísticas do governo indiano, a grande maioria – quase 90% – dos estupros que acontecem no país são cometidos por pessoas conhecidas pela vítima. No Brasil, um estupro é notificado a cada 11 minutos. Além disso, 32,2% dos agressores são amigos ou conhecidos das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos