Vítima de estupros por 2 anos, menina de 13 anos está grávida do padrasto

Uma menina de 13 anos denuncia que foi abusada sexualmente pelo padrasto de 42 anos e está grávida de cinco meses.

Uma menina de 13 anos denuncia que foi abusada sexualmente pelo padrasto de 42 anos e está grávida de cinco meses. O caso ocorreu em Sobradinho, região administrativa do DF.

? Ele ameaçava que ia matar a minha mãe, que ia machucá-la. Minha mãe e meus irmãos. Aí eu preferi não contar. Quando minha mãe saía para trabalhar ele cometia o ato.

A vítima relatou ainda que sofria os abusos, quase diários, desde os 11 anos de idade. O homem levava a menina para o quarto, mas mesmo assim os irmãos chegaram a presenciar os estupros.

? Um dia eu queria ir ao banheiro e peguei os dois fazendo dentro do quarto. Aí eles se assustaram. Aí ele disse que se eu contasse para a minha mãe, ele ia matá-la esfaqueada, disse a irmã mais nova, de nove anos.

A mãe diz que desconfiou dos abusos ao ver a filha engordando.

? A gordura não estava normal porque ela estava engordando só a barriga. Aí um dia que eu fui tomar um banho com ela, prestei bem atenção e falei com ela que ela estava era grávida e não gorda. Aí no mesmo dia ela acabou me contando.

A mãe disse que já desconfiava porque o padrasto tinha muito ciúme da jovem.

? Mas eu nunca desconfiei que era ciúme de quem estava mexendo com ela. Acho que o ciúme era medo de ela encontrar outra pessoa e contar.

A mãe disse ainda que o padrasto costumava se indignar com casos de pedofilia que via na televisão.

Após descobrir os estupros, a mãe registrou ocorrência na 13ª DP de Sobradinho. A menina fez exame de corpo de delito, mas o laudo ainda não ficou pronto.

O homem ainda não foi preso e a família teme sofrer agressões.

Fonte: r7