Vítimas de incêndio em prédio continuam na UTI; homem morreu

Vítimas de incêndio em prédio continuam na UTI; homem morreu

O homem morreu na hora e a mulher teve a queda amenizada devido a um toldo.

Continuam internadas as vítimas sobreviventes ao incêndio que aconteceu na madrugada de quinta-feira (29) em um prédio no Setor Oeste, em Goiânia. A jovem de 25 anos que pulou do 12º andar junto com o marido foi transferida para um hospital particular. Ela teve fraturas na bacia e queimaduras nos braços, mas não corre risco de morte. Os pais da moça que também estavam no local continuam na UTI do Hospital de Queimaduras da capital. O estado de saúde dos dois ainda é grave, mas estão conscientes.

Por volta das 5h30 de quinta-feira (29), um incêndio atingiu um apartamento no 12º andar de um prédio que fica na Avenida G, entre o Lago das Rosas e o Hospital Geral de Goiânia (HGG), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, estavam no local quatro pessoas.

Um casal, segundo os bombeiros, pulou do apartamento. O homem morreu na hora e a mulher teve a queda amenizada devido a um toldo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras duas pessoas foram levadas para o Hospital de Queimaduras, em Goiânia, também em estado grave.

Fonte: G1