Vítimas denunciam homem que filmava mulheres em shopping

Vítimas denunciam homem que filmava mulheres em shopping

Flagrante ocorreu após polícia monitorar suspeito por uma semana

A Polícia Civil informou que aguarda nesta quinta-feira (10) o depoimento de cinco novas vítimas do homem flagrado filmando calcinhas embaixo das saias de mulheres no interior do shopping Colinas, zona oeste de São José dos Campos (SP).

Segundo o delegado, as vítimas assistiram as reportagens sobre o flagrante veiculadas na quarta-feira (9) e ligaram na delegacia para informar que já sofreram abusos semelhantes do mesmo suspeito de 31 anos. Após a ligação, as vítimas ficaram de comparecer ao DP para prestar depoimento.

?Ele frequentava o shopping quase que diariamente e por isso acreditamos que existam mais vítimas do que se imaginava inicialmente?, afirmou o delegado Régis Germano, responsável pelo caso. Segundo ele, todas elas falam que foram filmadas. O suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (9), mas negou as acusações.

?Ontem mesmo chegaram novas imagens de uma quarta vítima dele. O crime foi filmado pelas câmeras do shopping minutos antes da prisão dele. Pelas imagens, se vê que a vítima pede desculpa porque achou que havia escorregado no suspeito. Estamos aguardando o depoimento de todas elas?, disse.

Com isso, vai para nove o número de mulheres filmadas pelo homem no interior do shopping. O celular utilizado para capturar as imagens foi apreendido pela polícia e o caso será encaminhado para o Ministério Público. O delegado afirmou ainda que o suspeito não tem nenhum problema mental.

O homem vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor, considerado contravenção penal por ter menor potencial ofensivo. Como penalidade, o homem deve pagar multa estabelecida pela Justiça.

Fonte: G1