W. Dias lamenta morte de prefeito de São João da Fronteira

Ele sofreu um infarto na residência onde morava.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de São João da Fronteira, José Lincoln de Sousa Meneses, popularmente conhecido como, Zé Lincoln, de 63 aos, faleceu na madrugada deste domingo (09), na residência onde morava. José Lincoln passou alguns dias internado em um hospital particular de Teresina e retornou as atividades normais recentemente. Segundo informações preliminares, ele sofreu um infarto na residência onde morava com a família.

O governador do Piauí, Wellington Dias, lamentou através de nota a morte do gestor e decretou luto de três dias.

Leia a nota na íntegra

É com pesar que lamentamos o falecimento de José Lincoln de Sousa Meneses, prefeito de São João da Fronteira, ocorrido na madrugada deste domingo, em sua residência.

José Lincoln era engenheiro de agrimensura e foi professor da Universidade Federal do Piauí. Na carreira política, foi vereador em Piracuruca e o primeiro prefeito de São João da Fronteira, cargo que voltou a ocupar em janeiro deste ano. Ele também era produtor comercial de extrativismo de cera de palha de carnaúba.

Neste momento de dor,  nos solidarizamos com a família, amigos e admiradores. Desejamos força para superar esta perda e que o exemplo de dedicação e empreendedorismo permaneça para as novas gerações. Diante de sua relevância e de seus grandes serviços prestados para a sociedade, decretamos luto oficial por três dias em todo o Piauí.

Wellington Dias

Governador do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES