Wagner Moura retorna do Canadá para enterro do pai, na BA

José Moura morreu nesta segunda-feira (15), aos 76 anos

Ator Wagner Moura perde o pai | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-oficial da reserva da Aeronáutica José Moura, pai do ator Wagner Moura, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 16, no cemitério da cidade baiana de Rodelas, região do Vale do São Francisco.

Muitas pessoas presentes ao cemitério, entre parentes e amigos, não conseguiram conter as lágrimas quando Wagner, no momento em que o corpo do pai e grande incentivador descia ao túmulo, gritou emocionado: "Valeu, pai!".

José Moura morreu nesta segunda-feira (15), aos 76 anos, em consequência de um câncer de próstata. Ele estava internado no Hospital Espanhol, na capital baiana, onde morava ultimamente, sempre com o coração dividido entre sua Rodelas natal, Salvador e Rio de Janeiro.

Wagner Moura estava filmando no Canádá, de onde retornou às pressas quando o quadro de saúde de Zé Moura se agravou no sábado. O ator ainda encontrou o pai com vida, segundo informações de pessoas próximas à família.

O corpo foi levado ontem mesmo para Rodelas, onde o pai de Wagner Moura era figura das mais queridas na região, e velado durante toda a noite por praticamente toda a população da nova cidade do Vale do Rio São Francisco (a antiga Rodelas, onde Zé Moura nasceu e Wagner passou a sua infãncia, foi inundada pelas águas de uma das represas da Chesf, em Paulo Afonso).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES