Walkiria Starley, da Farra da Gordinha, é internada em Teresina

Devido ao problema, a cantora cancelou sua agenda para hoje.

Atualizado às 05h30

Walkiria Starley, recebe alta 

A vocalista da Farra da Gordinha recebeu alta, porém sem condições de cumpri a agenda de shows. 

"Agradecemos a solidariedade prestada e ficamos na graça de Deus, torcendo para que a mesma tenha seu quadro de saúde reestabelecido o mais breve possível, voltando assim a alegrar seus fãs."

Vocalista da Farra da Gordinha sai da UTI

A cantora Walkiria Starley saiu da UTI do hospital no qual se encontra internada após sofrer uma arritmia cardíaca neste sábado (25). Ela continua sob atendimento médico e recebendo os devidos cuidados para sua saúde. 

Walkiria Starley, da Farra da Gordinha, é internada na UTI em THE

A cantora Walkiria Starley apresentou um quadro de arritmia cardíaca neste sábado (25) em Teresina, onde faria dois shows, e encontra-se internada em um hospital da capital. Devido ao ocorrido terá sua agenda de shows cancelada hoje, dia 25 de junho, sábado.

Amanhã a equipe de profissionais que atende a cantora irá divulgar um boletim médico sobre o seu estado de saúde. Ela encontra-se na UTI , sedada, inspira cuidados, porém estável.

Agradecemos a solidariedade prestada e ficamos na graça de Deus, torcendo para que a mesma tenha seu quadro de saúde reestabelecido o mais breve possível , voltando assim a alegrar seus fãs.

Dário Xuxa

Daniel Busgaib

Empresários Farra da Gordinha

Walkiria Starley (Crédito: Reprodução)
Walkiria Starley (Crédito: Reprodução)
Walkiria Starley (Crédito: Reprodução)
Walkiria Starley (Crédito: Reprodução)
Fonte: Portal MN