Wanderley Cardoso é transferido da UTI para quarto de hospital

A medicação dada ao cantor para controle das crises convulsivas "ainda está em ajuste"

O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, internado deste a última terça-feira (20) no Centro de Terapia Intensiva do hospital Quinta D"Or, no Rio de Janeiro, apresentou melhora evolutiva no seu quadro clínico e foi transferido para um quarto da unidade na tarde deste sábado (24).


Wanderley Cardoso é transferido da UTI para quarto de hospital

A medicação dada ao cantor para controle das crises convulsivas "ainda está em ajuste", de acordo com o boletim médico divulgado neste domingo pela assessoria do hospital. Não há previsão de alta hospitalar, mas o cantor está acordado e recebendo visitas da família.

Wanderley foi hospitalizado com um quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas.

Em entrevista na última sexta-feira (23), a mulher do cantor, Day Cardoso, disse que o marido está melhorando: ?Ele está ótimo. Já fez piada, está brincando e tirando sarro das pessoas. Continua no CTI, mas provavelmente vai para o quarto amanhã. A medicação contra a convulsão está fazendo efeito?.

?Estou bem contente. Acabei de vê-lo. Ele almoçou tudo: estrogonofe de frango, salada e legumes cozidos. Depois ainda tomou um iogurte?, disse.

Wanderley Cardoso integrou a Jovem Guarda e seu principal sucesso, "O Bom Rapaz", acabou virando apelido do cantor. Ele tem três filhos, Cintia, Junior e Victor.

Fonte: UOL