Wellington Dias fala sobre obras em 2018:“Trabalhar com regras”

Governador e equipe planejam execução de ações em 2018.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias reuniu-se, nessa quarta-feira (10), na Residência Oficial, com gestores dos órgãos estratégicos do Estado, como Secretaria do Planejamento, de Governo, da Administração e Previdência, da Fazenda, Procuradoria Geral do Estado e Controladoria Geral do Estado para realizar um levantamento de obras e ações que serão desenvolvidas no ano de 2018.

De acordo com o chefe do Executivo piauiense, a reunião teve como objetivo garantir que um conjunto de obras seja desenvolvido ao longo do ano. “2018 é um ano em que nós temos a responsabilidade de planejar um conjunto de ações, levando em consideração que é preciso trabalhar ainda com as regras de um ano em que se realiza as eleições gerais no Brasil e no Piauí. Aqui fizemos um levantamento sobre convênios, algumas emendas parlamentares e contratos de empréstimos para tomarmos as providências necessárias para que esses recursos, que são fundamentais para obras diversas, equipamentos e ações em todas as regiões, mesmo em um ano eleitoral, sejam aplicados. É um ano em que a lei impõe várias restrições, mas estamos planejando tudo em benefício da população para que ela não seja prejudicada. Não pode haver paralisia de alguma ação ou diminuição no ritmo de trabalho”, disse Wellington.

O governador enfatizou que todas as regras da legislação estão sendo observadas. “Tratamos aqui com muita responsabilidade e com obediência à legislação. Fizemos um planejamento muito pé no chão e que garante finalizarmos esse mandato sem que a população seja penalizada por conta das eleições”, explicou Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES