Wellington Dias participa de partida entre Flamengos no Albertão

“É uma grande felicidade participar“, disse o governador W. Dias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o esquadrão de Adílio, Rondinelli, Ronaldo Angelim e companhia adentrou o campo do Albertão já passava das 18h, de sábado (15). Os craques, que um dia fizeram história vestindo a camisa do rubro-negro carioca, estiveram em Teresina para disputar uma partida festiva com os ex-jogadores do homônimo piauiense.

Reforço de última hora, o governador Wellington Dias, vestiu o manto da Raposa Piauiense e disputou os primeiros 45 minutos da partida. O governador, aliás, comemorou a realização do evento, um presente antecipado aos 163 anos de Teresina. “É uma grande felicidade participar de um evento dessa natureza. Ver o Albertão, nossa maior praça de esportes, aberto à sociedade teresinense nessa data tão especial é um presente para nossa capital”, ressaltou Dias.

Idealizador do evento, o presidente do Flamengo do Piauí, Tiago Vasconcelos, ressaltou a felicidade de receber os craques do rubro-negro. "Para mim é uma grande satisfação em receber na nossa Capital grandes ídolos do futebol. Agradeço a presença dos nossos amigos Governador Wellington Dias, Fábio Abreu, que nos prestigiaram e bateram uma bola com a gente", agradeceu Tiago.

2X1 placar final. Com gols de Cláudio Adão e Beto, os masters do Flamengo levaram a vitória, mas para as centenas de torcedores do “mais querido”, que estiveram no estádio e contribuíram com um quilo de alimento não perecível, valor do ingresso da partida, o resultado final pouco importou. Era oportunidade de estar perto de seus maiores ídolos. Uma noite para guardar na memória e no coração hexacampeão brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES