Wellington Dias trata do Projeto Piauí Conectado em Brasília

Governador participou de audiência nos Ministérios da Educação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias participou de audiência em Brasília, com o ministro das Comunicações, André Figueiredo, onde foi apresentado o Projeto Piauí Conectado.

No Projeto, o Piauí será dotado com toda possibilidade de banda larga, com três tipos de satélite e fibra ótica e rádio. Através do projeto, serão contemplados as áreas de educação, permitindo a ampliação do ensino à distância tanto para o ensino regular quanto para cursos do Pronatec.

O programa também vai contemplar a área de saúde, em que cada hospital terá possibilidade de realizar exames via imagem e enviar para o médico onde ele estiver. Dessa forma, o paciente será beneficiado com a agilidade.

Wellington Dias, junto com a secretária Rejane Dias, também participou de audiência com a equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar de projetos em andamento. No Ministério das Cidades, o governador tratou com a ministra interina a implantação do Veículo Leve sobre Trilho (VLT), além de projetos que já tramitam no ministério.

Em Brasília, o governador participou ainda da cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuária 2016/2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES