Wilson Martins recebe alta após cirurgia em São Paulo

Wilson Martins recebe alta após cirurgia em São Paulo

O chefe do Executivo piauiense mantém contato permanente com a equipe de Governo

O governador Wilson Martins (PSB) recebeu alta médica ontem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter sido submetido a uma cirurgia para a retirada de uma lesão cística no rim direito no final de semana passado. O retorno à capital Teresina está marcado para o próximo domingo, 26. A primeira-dama, deputada estadual Lílian Martins, e os filhos Rafael e Victor acompanham a recuperação do governador.

Mesmo estando em estado de repouso, o chefe do Executivo piauiense mantém contato permanente com a equipe de Governo. Segundo o coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha, Wilson mantém a agenda administrativa mesmo a distância. O governador conversou por telefone com o secretário de Governo Tadeu Maia e o secretário de Fazenda Silvano Alencar.

De acordo com o médico que realizou o procedimento, o urologista Miguel Sroug, a recuperação de Wilson Martins vem sendo rápida e ocorrendo muito bem. A decisão sobre a necessidade da realização de uma cirurgia só foi definida pelos médicos, após a conclusão de um check-up, que o governador havia iniciado antes da cerimônia de diplomação dos eleitos, que ocorreu no último dia 17 de dezembro.

Na próxima semana, o governador estará conversando com os partidos da base aliada para definir os últimos nomes que irão compor o secretariado e ocupar os cargos considerados de segundo escalão do Governo. Até o momento Wilson confirmou apenas 14 nomes que irão participar do Governo nos próximos quatro anos.

Fonte: Lídia Brito