Wrias Moura recebe Título de Cidadão Teresinense na Câmara

Familiares e amigos participaram da homenagem na Câmara

Image title


Refletindo uma história de lutas, a Câmara Municipal de Teresina (CMT) prestou uma homenagem ao diretor da Rede Meio Norte e da Kalor Produções Wrias Moura na noite desta quinta-feira (03); pautando a láurea sobre a marca de honestidade e sucesso firmada pelo jovem comunicador ao longo de dezenove anos na cidade.

O Legislativo relembrou passagens emocionantes que contemplam os obstáculos superados e as conquistas concretizadas no período. O Título de Cidadania Teresinense ao executivo do Sistema Meio Norte foi prestigiado por familiares e autoridades, como o presidente da Câmara, Luiz Lobão (PMDB) e a vereadora Teresa Britto (PV); ao final da solenidade ficou sacramentada a felicidade e o compromisso em prol do avanço da nossa terra.

Com tais detalhamentos, o proponente da ação, vereador Antônio Aguiar (PROS) detalhou os motivos que o levaram a solicitar a honraria na Casa, despontando as atenções sob a unanimidade alcançada no Plenário; fator que realça a legitimidade do título.

“O Wrias é uma pessoa admirada por todos nós da Câmara, ele nasceu em Elesbão Veloso e o olhar dos 29 vereadores proporcionam nesta noite a outorga de um título, em que ele passa a ser cidadão teresinense. A Câmara se sente honrada de entregar nessa noite a sua “certidão de nascimento””, disse.

Emocionado com a homenagem prestada pelos parlamentares, Wrias fez um passeio pelo passado, acalentado pelas noites passadas na Casa do Estudante, as diversas tentativas em outras profissões, até a sua chegada no Sistema Meio Norte há dez anos, onde construiu degrau por degrau da sua trajetória de sucesso.

A coroação dos episódios vencidos desencadearam numa noite mágica e repletas de lembranças. “Saí da minha terra pra Teresina para trabalhar e hoje me sinto extremamente honrado em receber o título de cidadão da capital do Estado depois de ter passado por muitas dificuldades, consegui lograr o êxito na minha profissão e de certa forma contribuir para a cidade. Vou honrar esse título como profissional que defende a seriedade a honestidade”, descreveu.

Image title


Tal sentimento foi compartilhado por seus familiares. “Ele é uma pessoa muito querida, tanto que hoje tem esse respaldo e é uma felicidade muito grande”, afirmou sua esposa e apresentadora da Rede Meio Norte, Raquel Dias.

Image title


Orgulhosos do filho, Joana Moura e Antônio Rodrigues descreveram o simbolismo do momento especial. “Tenho só a agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida e a do meu filho”, impôs sua mãe, Joana.



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Francy Teixeira