Xuxa agradece apoio e até críticas nas redes sociais após sua declaração polêmica;confira

Xuxa agradece apoio e até críticas nas redes sociais após sua declaração polêmica;confira

Vários artistas também comentaram as declarações de Xuxa

Xuxa agradeceu, na tarde desta quarta-feira, o apoio dos fãs no Facebook e no Twitter. A apresentadora comentou o aumento no número de denúncias ao Dique 100 (central de atendimento à criança vítima de violência) depois que contou, em entrevista ao ?Fantástico?, ter sido abusada sexualmente até os 13 anos. Xuxa também agradeceu a quem a criticou na Internet porque ajudaram ?a divulgar o Disque 100?.

Vários artistas também comentaram as declarações de Xuxa. Nesta quarta-feira, a nadadora Joanna Maranhão postou em seu blog oficial um depoimento de apoio à apresentadora.

Xuxa participa de uma campanha contra o abuso sexual de crianças e, na entrevista, decidiu falar sobre sua própria experiência:

"Eu sei o que uma criança sente. Nós achamos que somos culpados. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção. Então, ao invés de falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada. E se eu não tivesse uma mãe, se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora, porque o medo de você ter aquelas sensações de novo, passar por tudo isso, é muito grande. Só que eu não falei pra minha mãe, eu não tinha essa coragem de falar com ela. E a maioria das crianças, dos adolescentes, passa por isso."



Fonte: Extra