Whatsapp vira aliado para deixar Jornal Meio Norte mais perto da Comunidade

Através do aplicativo WhatsApp a comunidade pode participar mais ativamente do dia a dia do jornal. Com o projeto “Zap Zap no Meio do Povo”, são só leitores que enviam as pautas diretamente

Jornal Meio Norte | Cleiton Pereira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Meio Norte de Comunicação lança, hoje (21), o Zap Zap no Meio do Povo, que vai contribuir para a aproximação da população com a redação do Jornal Meio Norte. Através dessa ferramenta, qualquer pessoa poderá enviar sugestões de matérias, diretamente para a redação do veículo.

A população poderá, a partir de agora, mandar sugestões para o número de WhatsApp (86) 9416-5298. Os temas podem ser os mais variados possíveis, desde denúncias, reclamações, eventos, problemas em ruas, nos bairros, problemáticas sociais, flagrantes, de temática cultural, dentre outros. Apesar de as sugestões estarem sendo enviadas para a redação do Jornal, de acordo da pauta, ela poderá também ser repassada para só demais veículos do Sistema, como TV, Portal e rádios.

Os conteúdos enviados serão analisados e darão origem a reportagens que serão identificadas com um selo. “Essa é uma forma de o Sistema Meio Norte de Comunicação estar antenado com essa ferramenta de comunicação e, ao mesmo tempo, isso vai contribuir para interagir com os leitores, descobrindo novas pautas, novas demandas da população e assuntos que ainda não foram abordados”, disse diretor de Jornalismo, José Osmando Araújo.


Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES