'Amor à Vida': Paloma bate em Félix

13 de Novembro 2013 as 08:24

A novela mais querida do Brasil chega ao seu ápice na semana que vem: Paloma (Paolla Oliveira), finalmente, descobre que foi Félix (Mateus Solano) roubou Paulinha (Klara Castanho) depois do parto e a jogou no lixo. E o momento mais esperado de “Amor à vida” vai ser muito emocionante: a mocinha vai partir para cima do irmão e lhe dará muitas bofetadas. A sequência começa a ir ao na segunda-feira com César (Antonio Fagundes) contando sobre sua descoberta.

O vilão nega que tenha feito isso, mas César mostra a echarpe com as digitais do filho. Sem saída, Félix confessa: “É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei sim. Eu entrei naquele banheiro e pensei que você tava morta, Paloma. Eu medi sua pulsação e não senti nada. Então eu pensei...vai ficar essa menina, essa herdeira. E o meu pai que te adora, irmãzinha, ia cair de amores por essa menina, como sempre caiu por você... e nem ia mais olhar pra mim! Eu ia ficar de fora, mais uma vez”, diz ele. Paloma grita de horror: “Eu te odeio, Félix!”.

Descontrolada, a médica se atira sobre o irmão e o estapeia. “Eu sempre te amei, Félix. Você me chamava de meu doce. Como você pode fazer isso comigo, como?!”, grita. Acuado, Félix destila todo o seu ódio contra a irmã. “Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca! Desde menino, quando você chegou eu te considerei uma intrusa. O meu pai nem olhava mais pra mim”, diz ele. Paloma, então, fala para ele nunca mais se aproximar dela ou de sua família.