Flávio Sidônio

Homem é executado com tiro na cabeça na BR 402

0 comentário
Avalie ( 0 de 5 )
21/06/2009 - 01h:22

Rodrigues dos Santos
Ribamar Alves Ferreira foi executado com três tiros na madrugada deste sábado na BR 402 próximo a entrada do povoado Brandão na cidade de Luiz Correia. Um tiro atingiu o tórax, o outro o braço esquerdo e um balaço na cabeça. Alves Ferreira, 43 anos, mais conhecido por Huck, morava no povoado Camurupim e foi encontrado morto. O local do crime foi isolado pela polícia para o levantamento pericial. Para os policiais o homicídio aconteceu na BR 402 e o corpo foi arrastado para um matagal próximo.

Segundo o chefe de investigação do 2º Distrito Policial, Astrogildo Fernandes, Ribamar Alves Ferreira desde os 17 anos foi preso várias vezes por causa de furtos e acabou se mudando para Luiz Correia. As pessoas que estiveram no local comentaram que Huck foi morto por que era acostumado furtar. O delegado de Luiz Correia, Francisco Mendes disse que a causa do homicídio ainda é desconhecida e que foi instaurado o inquérito sobre o caso.

Por Daniel Santos

comentários

Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário

Deixe seu comentário





'O Portal Meio Norte é apenas meio contratado para divulgação deste material. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.'

Arquivo

Março / 2010
D
S
T
Q
Q
S
S
010203040506070809101112131415161718
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Coordenador:André Moura - andremoura@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe