Adolescente é assassinado a facão

18 de Fevereiro 2012 as 19:09
Adolescente morto após briga
Foto: Daniel Santos

Briga entre rivais termina na morte de um adolescente. O crime teve como vítima fatal Ítalo Bernardo dos Santos, de 17 anos de idade, que foi atingido com um profundo golpe de facão no peito esquerdo, pouco abaixo do pescoço. O homicídio aconteceu por volta das 17h na rua Santa Maria, bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rogério Silva, esteve no local e seguiu na captura dos suspeitos. Francisco das Chagas de Pinho Pereira, 21 anos, acusado da polícia de ser o autor do crime foi encontrado no Pronto Socorro e apresentava ferimentos. A guarnição conseguiu deter um adolescente de 17 que é suspeito de ter participado da briga. Ele estava com ferimentos no joelho esquerdo.

Segundo o sargento Rogério Silva, Pereira contou que estava sentado em frente sua casa quando três pessoas chegaram a lhe agredir, então resolver se defender. Já o garoto de 17 anos disse que foram quatro contra um. O acusado de ter matado permaneceu no hospital Dirceu Arcoverde por ter perdido muito sangue devido a alguns ferimentos, como em um dos braços. Em seguida os suspeitos seriam levados a Central de Flagrantes.

Por Daniel Santos