Dois Jovens se suicidam com veneno

02 de Dezembro 2011 as 17:57

Episódio deixa parte da população pedrossegundense comovida diante de dois supostos suicídios ocorrido sexta feira (02), por ingestão de veneno de rato do tipo Krel, misturado com suco de uva.

Um menor de 15 anos de idade, das iniciais L. O. M, que residia no Bairro Chapadinha Pedro II Piauí, filho de José Oedios Marques. O mesmo estava desaparecido há quatro dias e foi encontrado morto por volta das 11:00h da manhã de sexta feira dia (02) na Bananeira, próximo ao Açude Joana, pelos seus tios. O outro foi Fabiano Mendes de Sousa, que ainda saiu do local que provavelmente tomou o veneno e saiu caminhando até na Avenida Coronel Cordeiro, quando cambaleou e pediu socorro, sendo socorrido e ao dá entrada no Hospital Josefina Getirana Neta, ainda conseguiu dizer que o outro já tinha ido a óbito e estava na Bananeira.

Em seguida o Conselho Tutelar foi acionado com a Polícia Militar, que estiveram no local para averiguar e constatar a informação.

A Conselheira Tutelar Dona Maria Concebida, já vinha acompanhando o caso e já tinha tomado algumas providências no sentido de separar os dois jovens, que conforme informação de terceiros "o relacionamento entre eles estava acima de amizade".

Essa foi à terceira vez em que o menor havia desaparecido na companhia de Francisco Fabiano Mendes de Sousa.

Fabiano, já tinha passagem pela Polícia, por estupro e aliciamento de menores.