Prefeitura de Acauã realiza reunião para lançamento do Selo UNICEF no município

Prefeitura de Acauã realiza reunião para lançamento do Selo UNICEF no município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lançamento do Selo Unicef município aprovado 2013/2016 no município de Acauã foi realizado no último sábado (01/02) na sede da Creche Municipal Vovó Lina. O evento contou com a presença do prefeito Molão; da primeira-dama e secretaria municipal da Assistência Social Luzinete Rodrigues; da secretaria municipal de Saúde Silvanete Rodrigues, e da Assistente Social, Gilvana Góis.

Essa foi também a primeira reunião com a presença de Conselheiros Tutelares, lideranças comunitárias do município, diretores e professores de escolas, PETI, Pro Jovem Adolescente e sociedade civil. Na ocasião foi criado o grupo de articulação. A coordenação da Articuladora do Selo, no município de Acauã ficará por conta da professora Maria Coelho.

Durante o período de 2013 a 2016 serão feitos levantamentos dos dados relacionados à Saúde, como taxas de mortalidade infantil, taxas de vacinações, os números de crianças alfabetizadas e a desenvoltura das crianças e adolescentes na escola, como também as taxas de analfabetismo e assistência social, pela qual são realizadas ações que desenvolvam um trabalho social para esse público alvo e sua família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES