Menor de 16 anos é assassinado com tiro nas costas em Agricolândia

Menor de 16 anos é assassinado com tiro nas costas em Agricolândia

Agricolândia | Policia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Agricolândia, a 90 km da Capital Teresina, amanheceu triste e lamenta pelo crime que aconteceu na comunidade Pitombeira por volta das 10:53 de sexta-feira, dia 24 de Junho, com o adolescente Carlos Alexandre Ferreira.

Carlos Alexandre Ferreira que reside na zona rural do município, estava em frente a um colégio de nome Lourenço Virgulino, quando um motoqueiro se aproximou. O Jovem, que percebeu que se tratava de um assalto, correu em direção a escola e acabou sendo foi atingido com um tiro na região das costas. 

Segundo informações de populares, o autor dos tiros estava em uma moto modelo Titan preta com um capacete, mochila nas costas e usava uma camisa branca. Carlos Alexandre Ferreira, que completou 16 anos no dia 19 de junho, chegou a entrar na escola, mas não resistiu e morreu nos braços dos amigos que iriam fazer um acampamento na escola.

Uma guarnição do 18º BPM de Água Branca, sob o comando do Capitão Carvalho que estava coordenando a equipe esteve no local, juntamente com o SGT Olavio e sua equipe de Agricolândia. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina para a realização de pericia. O prefeito Walter Alencar já entrou com um pedido na Secretaria de Segurança pública de uma viatura e mais policiais pra cidade.  

Fotos: policia Militar

Fonte: Policia Milita

Públicação: MJ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES