Começa nesta segunda-feira 27 o Aniversário Paraíba em Água Branca

Começa nesta segunda-feira 27 o Aniversário Paraíba em Água Branca

Agricolândia | mj
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A loja do Armazém Paraíba de Água Branca está de Aniversário mais quem ganha o presente é você. R$ 500.000,00 (MEIO MILHÃO DE REAIS EM COMPRAS)

É isso mesmo cliente do Armazém Paraíba de Água Branca, neste domingo dia 26 de Junho começa o Aniversário do Armazém Paraíba em Água Branca a partir das 9:00hs da manhã com uma grande carreata pelas ruas de Água Branca.

A grande novidade deste ano para o cliente paraíba é que você pode ganha MEIO MILHÃO DE REAIS EM COMPRAS, basta comprar um produto acima de 50 (cinquenta reais) ou desbloquear seu cartão Paraíba, em nossa loja a outra novidade é que sua chance vai ser em dobro ou seja em vez de você ganha um cupom você vai ganhar dois cupons para depositar e ter a grande chance de ganhar Meio Milhão de Reais.QUANTO MAIS CUPONS COLOCAR NA URNA MAIS CHANCE VOCÊ TEM DE GANHAR

Cupom em dobro e 12:00hs de preços baixos na loja do Armazém Paraíba de Água Branca. Eu falei todos os setores da loja em promoção pra você aproveitar, moveis,eletros informáticas e celulares. 

Todos os Tons da Alegria, venha aproveitar no Armazém Paraíba de Água Branca a Loja estará aberta nesta segunda-feira dia 27 partir das 7:00hs da manhã. Compre economizando e ainda concorra MEIO MILHÃO DE REAIS EM COMPRAS na loja que já tem 58 anos de história com você ARMAZÉM PARAÍBA de Água Branca.

Mais Atenção Cupom em dobro somente nesta segunda-feira 27 de Junho

Foto: MJ

Publicação: MJ

Meio Norte Agricolândia

Fonte: ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES