CIPA do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde encerra mandato com confraternização

Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa terça-feira (19), a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde realizou um momento simbólico para encerrar um ano de mandato. Nessa quarta-feira (20) acontece a eleição novos membros da Comissão para atuar durante o ano de 2019.

Os membros da CIPA são responsáveis por desenvolver ações voltadas para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, além de melhorar o ambiente de trabalho para todos os colaboradores do hospital.

Durante a confraternização, a Equipe de Limpeza foi eleita destaque no quesito boas práticas no uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). A avaliação aconteceu a partir do monitoramento do uso diário dos EPIS por parte de todas as equipes da instituição, desde médico, técnicos, enfermeiros, zeladores, etc.

“Quando o assunto é segurança do trabalho, sabemos que a utilização dos EPI’s é parte fundamental para assegurar a proteção dos trabalhadores contra os riscos existentes”, diz a presidente da CIPA, Michele Ágata.

A diretora do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, Leila Cristiane, ressalta a importância do bom atendimento à população. “Estamos sempre em busca de humanizar o atendimento no Hospital, a equipe de limpeza foi o destaque no ano de 2018 no que diz respeito ao uso e manuseio dos EPI e de forma especial no relacionamento com toda a equipe. Vamos eleger a nova diretoria da CIPA e continuar buscando o melhor para a população de Água Branca e região”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES