Prefeito Jonas Moura se reúne com o comandante do 18º BPM para tratar sobre segurança no carnaval

segurança no carnaval

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Jonas Moura agradeceu o empenho da Polícia Militar em Água Branca e ressaltou a importância da parceria entre Prefeitura e 18º BPM. “Nossa gestão está sempre à disposição para atuar junto aos órgãos que promovem a paz, a segurança e a Justiça Social. Água Branca está no centro do Médio Parnaíba e se torna o ponto de referência para a região, por isso a importância dessa parceria, que nos garante segurança e tranquilidade em todos os momentos, principalmente, nos grandes eventos que realizamos, como é o caso do nosso Carnaval, que é sinônimo de segurança”, diz.

Durante a reunião, o Tenente coronel Cordeiro informou que irá reforçar a efetivo policial, de forma que os foliões possam aproveitar a festa e a equipe possa realizar as ações do evento sem que haja intercorrências. “Durante o carnaval, o fluxo de pessoas aumenta consideravelmente, por isso estamos com o projeto alinhado com as demais equipes e com reforço já solicitado como RONE, BPTRAN, e um efetivo de aproximadamente 100 policiais para ser implementado em Água Branca e região. Em parceria com a Prefeitura e com o Conselho Municipal de Segurança, estaremos fazendo blitz educativa na cidade, entregando panfletos e conversando com a população, orientando de forma preventiva os foliões e as equipes de trabalho, para que possamos ter uma festa tranquila”, afirma o comandante.

A secretária municipal de Assistência Social e presidente do Conselho Municipal de Segurança, Danielly Sousa, destaca que o Conselho está em ação e atuando na garantia de direitos da população. “Temos uma agenda de reuniões com o Conselho, que tem como vice-presidente o Tenente coronel Cordeiro, juntos estaremos realizando campanhas e buscando todas as ações que ajudem a população de Água Branca e região, precisamos unir todas as instituições e pessoas para ajudar na prevenção a violência”, frisa.

Também participaram da reunião o secretário de Comunicação, Juca Cavalcante, e o secretário de Administração, Antônio Romano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES