Prefeitura de Água Branca inicia construção de módulos sanitários

módulos sanitários

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca deu início à construção de módulos sanitários nas comunidades Santo Antônio e São Judas Tadeu. No total, serão construídos 44 banheiros, por meio de convênio com a Fundação Municipal de Saúde (Funasa), através do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD).

Através do Programa, são feitas intervenções nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

O prefeito do município, Jonas Moura, comemora o início das obras. “Essa é uma conquista importante para toda a nossa cidade. Beneficia, principalmente, comunidades mais carentes e representa um ganho de qualidade de vida, fundamental para a melhoria das condições de saúde dessa população”, avalia.

Jonas Moura ressalta que o convênio foi firmado por meio de emendas parlamentares do senador Ciro Nogueira e do ex-deputado federal Silas Freire. “Através dessa parceria com a Funasa e com apoio do senador Ciro Nogueira e do então deputado federal Silas Freire, Água Branca será contemplada com a construção de 44 banheiros, que vão melhorar as condições sanitárias em localidades mais necessitadas”, explica.

O secretário municipal de Obras, Walmir Sales, acompanha a construção dos módulos sanitários. “Seguindo a orientação do prefeito Jonas Moura, estamos acompanhando as obras, para garantir que tudo ocorra dentro do esperado e que possamos entregar esses banheiros para a população dentro do prazo previsto, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES