Prefeitura de Água Branca realiza manutenção de estradas vicinais

estradas vicinais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está executando a manutenção nas estradas vicinais do município. Os trabalhos de roço estão sendo realizados nos acostamentos das vias, com o objetivo de assegurar que a vegetação não prejudique o tráfego de motoristas e pedestres.

“Neste período chuvoso; as margens das estradas ficam cheias de mato, dificultando o tráfego e a visão dos motoristas e pedestres. A Prefeitura faz este serviço pensando sempre na segurança e na conservação das estradas, que ligam a zona rural à cidade”, diz o secretário municipal de Agricultura, Tupinambá Portela.

A primeira estrada a ser beneficiada foi a do bairro Morada do Sol. “Estamos com os equipamentos funcionando e a todo vapor. Com a manutenção realizada pela Prefeitura, por meio dos maquinários da Secretaria de Agricultura, não está sendo realizado só este serviço, mas todo o apoio ao agricultor, que é feito durante todo o ano”, conclui o auxiliar técnico da secretaria, Cícero Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES