Seleções de Futebol de Base de Água Branca recebem kits de material esportivo

kits de material esportivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, através das secretarias municipais de Esporte e de Finanças, realizou a entrega de kits de material esportivo para as seleções sub-15 e sub-17 do município. A entrega aconteceu no Estádio Municipal Luzião, na última segunda-feira (11).

Os kits, compostos de short, meião, coletes e chuteiras, beneficiam diretamente diversos jovens que participam do futebol de base aguabranquense e que disputam a I Copinha de Sub-15 e Sub-17 do Médio Parnaíba.

O secretário municipal de Esportes, Lourival Júnior, afirma que a Secretaria de Esportes possui um cronograma de campeonatos para 2019. “Nossa equipe gestora tem buscado fortalecer os times do nosso município e estimular a participação dos atletas em campeonatos. Tem sido gratificante ver que cada um pode fazer sua parte para termos grandes partidas e vitórias. Agradecemos ao prefeito Jonas Moura pelo apoio ao esporte, assim como também ao secretário de Finanças, Júnior Ribeiro, por este incentivo. Ações como esta são fundamentais para que possamos dar oportunidades para esses jovens,” diz.

O secretário de Finanças, Júnior Ribeiro, destaca que o incentivo ao Esporte é uma forma de promoção da cidadania. “Esse trabalho com os desportistas, times de base e os profissionais tem mostrado que é importante acreditarmos no esporte como um espaço de prevenção e de proteção às crianças da nossa cidade”, afirma.

Também estiveram presentes o coordenador de Esportes, Cipriano Faustino, e o responsável pelo apoio técnico, Lusevaldo Miranda, conhecido como Rocha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES