Câmara Municipal de Alegrete do Piauí realiza última sessão de 2016

Câmara Municipal de Alegrete do Piauí realiza última sessão de 2016

Na presença do Prefeito Márcio Alencar, vereadores de Alegrete realizam última sessão de 2016. | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmara Municipal de Alegrete do Piauí realiza última sessão ordinária de 2016A Câmara Municipal de Alegrete do Piauí realizou na noite da última quarta-feira (30), a última sessão ordinária do ano de 2016, encerrando assim o ciclo de gestão dos servidores do legislativo eleitos para o quadriênio 2013-2016 com a presença dos 9 vereadores e ainda na plateia o Prefeito Márcio Alencar e servidores municipais.

Além da aprovação de importantes medidas de planejamento do executivo e legislativo municipais para 2017, os vereadores, em clima de gratidão e emoção, despediram-se de suas atividades na Câmara alegretense.

O vereador Constâncio Ramos, único membro a permanecer na casa no próximo mandato, agradeceu aos companheiros dos últimos anos na promessa de oferecer um trabalho ainda melhor aos próximos anos na Casa Legislativa.

Os vereadores Enoque e Ivaldo, membros do legislativo municipal durante os últimos oito anos, lembraram suas obrigações bem executadas enquanto servidores daquela Casa, com a aprovação de todos os projetos a bem da população de Alegrete, encerrando suas palavras em agradecimento aos companheiros de trabalho. Da mesma forma se pronunciou a vereadora Caitana, lembrando os felizes trabalhos prestados à população nos últimos quatro anos de seu mandato, destacando a importância da Câmara e agradecendo aos amigos do legislativo.

Agradecimentos também foram a base dos pronunciamentos dos vereadores Biano e Regina, que reforçaram o agradável clima de harmonia entre os nobres membros da Casa, permitindo assim um trabalho de fato em benefício do povo. Ambos destacaram as estimas de um bom trabalho no próximo mandato ao reeleito, Prefeito Márcio Alencar. Biano lembrou falou ainda sobre o desejo de ver, cada dia mais, a participação popular na Câmara Municipal de Alegrete, tendo em vista que aquele local é de fato a Casa do povo.

A atual Presidente da Câmara, eleita vice-prefeita no pleito de outubro 2016 para o mandato do quadriênio 2017-2020, Hermilinda Gomes, destacou o aprendizado adquirido pela mesma enquanto vereadora e sobretudo como Presidente da Casa, enfatizando o compromisso nas tomadas de ações claras, coerentes e de acordo com as expectativas do povo alegretense. Hermilinda agradeceu individualmente a cada membro do legislativo deste último mandato, citando a amizade adquirida entre os mesmos, vereadores e servidores da Casa, e o atual equilíbrio da Câmara Municipal, oriundo da colaboração e união de todos os vereadores. Suas homenagens ao final deste mandato encerraram-se com presentes aos colegas vereadores.

O Prefeito Márcio Alencar pronunciou-se agradecendo a todos os vereadores, lembrando a união promissora dos poderes executivo e legislativo, os quais, segundo ele, devem estar sempre alinhados para o sucesso administrativo do município. “Política se faz com grandeza! Vocês trabalharam nestes quatro anos de forma grandiosa e somaram muito ao nosso governo, por isso os parabenizo e agradeço a dedicação e atenção de cada um”, enfatizou o Prefeito concluindo que os vereadores encerram este mandato, mas mantém os laços de amizades adquiridos.

Sobre as expectativas para a próxima gestão, o Prefeito reeleito citou o compromisso de manter a Prefeitura Municipal cada dia mais bem organizada, além da expetativa de grandes trabalhos a serem finalizados e executados já a partir de 2017, como as inaugurações de importantes obras por todo município nos setores de abastecimento de água, saneamento básico, educação, saúde e infraestrutura em geral. O mesmo destacou a autorização do projeto e licitação para o abastecimento de água através da adutora de Piaus, lembrando ser esta uma de suas grandes metas enquanto gestor. “Vou perseguir a realização do tão sonhado abastecimento de água em nosso Alegrete”, afirmou Márcio.

A sessão foi encerrada com um lanche em confraternização entre os vereadores e plateia.

Confira as imagens!

Imagens: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES