Ímpares vencem Gincana do ASA no último dia da VIII Semana Cultural

Ímpares vencem Gincana do ASA no último dia da VIII Semana Cultural

Ímpares vencem GincASA 2016 | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Escolar Estadual Antônia de Sousa Alencar encerrou na última sexta-feira (23) a VIII Semana Cultural do ASA, que este ano teve como tema “Diversidade étnico-racial: A origem da identidade do povo brasileiro.”

Dentro da vasta programação com palestra, exposições, passeata, gincana dentre outros, houve o I Festival Estudantil de Identidade Cultural, agregado ao evento para enriquecer esta e as próximas edições. Em cima da temática, a tradicional Gincana do ASA, a Gincasa, foi realizada neste último dia de atividade.

Com muita disposição, alunos das equipes ímpares e pares realizaram apresentações culturais, recheadas de criatividade e originalidade, através da música, dança, interpretações teatrais e muito mais! Além das rodadas de perguntas e respostas sobre os conteúdos diversos ministrados em sala de aula nas séries oferecidas no colégio Antonia de Sousa.

Abrilhantando ainda mais o momento, os jurados do desfile elegeram a aluna Marina Furtado Rodrigues e o aluno Raimundo Agripino de Oliveira Neto, ambos do 1º ano A, como Garota e o Garoto ASA 2016.

A primeira-dama Andréa Sousa, que participou do evento, elogiou os organizadores, alunos e demais participantes por tamanha realização, lembrando a importância do resgate aos valores culturais e a integração entre corpo docente, estudantes, pais e toda comunidade escolar.

Maria do Socorro, diretora da Unidade, agradeceu todos os membros da equipe ASA por sua dedicação, empenho, doação, participação e compromisso responsável com a VIII Semana Cultural. “Meu coração está cheio de gratidão ao Senhor por ter cuidado com amor de cada um de nós, de cada atividade realizada. Ele sempre no controle de tudo e deu tudo certo. Foi um sucesso! Obrigada Senhor e obrigada equipe ASA, vocês arrasaram. Não teríamos chegado aqui sem vocês e sem os pais dos nossos alunos. Obrigada também a comissão julgadora da Gincana e do Desfile. Um abraço carinhoso”, encerrou a diretora.

A festa seguiu com a Danceteria Laser com DJ Joel fechando a noite.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES