Prefeitura Municipal realiza limpeza e reparos em Alegrete

Prefeitura Municipal realiza limpeza e reparos em Alegrete

O local passado por limpeza foi entre o final da rua Dirceu Arco Verde até a Avenida Isabel Ramos, popularmente conhecido como "boeiro" | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí tem realizado constantes limpezas em pontos cruciais por todo município. Durante a última terça-feira (29), foi realizada a limpeza do popularmente chamado “boeiro”, situado ao final da rua Dirceu Arco Verde com a Avenida Isabel Ramos, local por onde escoam águas pluviais em período chuvoso.

A rua Dirceu Arco Verde foi teve seu último trecho piçarrado pela atual administração, necessitando neste momento que fossem retirados das laterais da mesma os entulhos acumulados no “boeiro”.

Além das limpezas, a administração “Alegrete Para Todos” também tem realizado reparos frequentes em calçamentos por todo município, como o realizado nesta quarta-feira no cruzamento da Avenida Isabel Ramos com a rua Manoel Sanches Leal, esquina do Hortifrutigranjeiro municipal.

O prefeito Márcio Alencar, que acompanha de perto as obras no município, destacou a importância de não apenas oferecer mais infraestrutura para os alegretenses através de novas obras, mas proporcionar os reparos necessários para manter a cidade limpa e organizada.

OBRAS EM CONCLUSÃO

Márcio Alencar esteve nos últimos dias acompanhando importantes obras que estão em fase de conclusão: o piçarramento da BR 316 até a localidade Limpo Grande (cerca de 14 km de benefício) passando na localidade de Malhada Alta; a quadra poliesportiva no Bairro Maravilha; a subestação de tratamento, que levará água da barragem de Alegrete Velho até a cidade de Alegrete; e as ampliações de mais duas salas de aulas juntamente com uma quadra poliesportiva na localidade Pocinhos.

Por conta do avanço nas obras, o gestor, reeleito no pleito municipal de 2016, espera inaugurá-las até abril de 2017, junto a demais obras como a UBS do Bairro Maravilha.

Confira as imagens da limpeza:

Imagens: Francisco Silva

Confira as imagens das obras em fase conclusiva:

Imagens: Cleiton Jarmes (Piauí em Foco)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES