SME de Alegrete participa de Seminário da Undime e Seduc

SME de Alegrete participa de Seminário da Undime e Seduc

O evento teve a participação da Deputada Federal (PT) Rejane Dias. | SME
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Supervisora de Ensino do Município de Alegrete do Piauí, Jessyka O’hara, acompanhada do Secretário de Administração do Município, Gean Oliveira, esteve nesta segunda-feira (7) em Teresina no Seminário Integrado de Educação Undime/PI e Seduc/PI, com a participação da Deputada Federal (PT) e Secretária Estadual de Educação, Rejane Dias.

Em pauta no evento, palestras sobre o “Novo Mais Educação”, “Conviva Educação”, “Avaliação Nacional da Alfabetização – ANA 2016”, “Planos de Carreira e Remuneração- PCR”, “PNAIC (Região Nordeste)” e “Novo PAR”.

Para a supervisora, este tipo de evento tem fundamental importância em vista da necessidade de esclarecimentos para o bom funcionamento de programas aderidos na atual gestão, pela equipe da SME do Prefeito Márcio Alencar, a serem executados no ano de 2017. Programas como o “Novo Mais Educação” dentre outros junto ao MEC/UNDIME/SEDUC, que virão no próximo ano. Um dos grandes benefícios da nova adesão de Alegrete ao Mais Educação, é a ampliação do programa no município, que agora irá funcionar em mais duas unidades escolares.

O evento da Undime e Seduc seguiu hoje com o PME.

Veja as imagens:

Imagens: SME



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES