Prefeita Patrícia Leal entrega cadeiras de rodas e muletas

Prefeita Patrícia Leal entrega cadeiras de rodas e muletas

Patrícia visita bairros da cidade e entrega cadeiras de rodas e muletas | Fernando Portela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As entregas começaram pelo centro da cidade onde a prefeita visitou a residência do senhor Luiz Gonzaga. Ele recebeu uma muleta tipo canadense. O equipamento entregue vai facilitar a vida deste senhor de 88 anos. Atualmente ele se locomove com dificuldades devido a um derrame ocorrido há alguns anos.

Logo após, ainda no centro, patrícia foi à casa do jovem Genivaldo, que apesar dos 32 anos, é mais uma vítima de derrame e sofre com as sequelas do acidente vascular. Atualmente os pais, já idosos, tem dificuldade para leva-lo ao banho diário. Ele recebeu uma cadeira de rodas própria para ir ao banheiro.

O final das visitas aconteceu no bairro Santa Luz, onde foi entregue mais uma cadeira de rodas. A beneficiada foi a dona Maria Elza, de 91 anos. A irmã dela, Francisca da Silva, disse emocionada que ?tinha certeza de que este benefício ia chegar. Esta cadeira vai facilitar muito o dia a dia da gente?. A prefeita, conversando com os familiares de Dona Maria, ressaltou que ?a prefeitura precisa estar do lado de quem precisa. E nós trabalhamos todos os dias com esta determinação?. Algumas pessoas saudáveis, e sem dificuldades de locomoção, talvez não compreendam a grandeza destes gestos de solidariedade realizados por Patrícia Leal. Somente quem convive com problemas desta natureza é capaz de compreender o quanto é importante esta iniciativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES