Prefeitura de Altos inicia reforma do hospital municipal

Prefeitura de Altos inicia reforma do hospital municipal

Prefeita Patrícia em ato simbólico do início da reforma de hospital | Luis Jr e Fernando P
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Altos iniciou nesta quarta-feira (07) as obras de reforma de Hospital Municipal. Um ato simbólico do começo do trabalho foi realizado pela prefeita Patrícia Leal e secretários municipais.

Este investimento se tornou uma questão pessoal da atual gestão municipal. A prefeita, visivelmente emocionada, disse estar ?muito feliz em ver esta reforma. A última vez que se fez algum investimento neste prédio faz exatos 20 anos, duas década, quando César Leal era o prefeito. É uma conquista de muitos que nos ajudaram: da nossa equipe, do deputado Wilson Brandão, do ex-governador Wilson Martins e acima de tudo da nossa população que precisava de um local digno para ser atendido?, ressaltou.

A reforma está sendo realizada por etapas, nos próximos 15 dias serão demolidas divisórias e piso de 13 do prédio. O hospital continua com o seu atendimento normal com consultas, urgência, emergência e internações, segundo a Diretora, Constance Socorro. Ela diz que ?não tivemos muitas alterações no atendimento porque a gente já vinha se adaptando a chegada dessa reforma. Apenas a entrada para o atendimento é que está sendo feito pela rua Jaime Rosa? explicou.

Outro aspecto importante da obra é a geração de emprego.

Por determinação da prefeita junto à empresa que está executando os serviços, todos os trabalhadores são de Altos. Mais de 100 pessoas entre pedreiros, ajudantes, encanadores e eletricistas estão tendo oportunidade de trabalhar. O secretário de administração, Warton Lacerda, disse que ?buscar alternativas para a geração de emprego e renda para os altoenses é um dos principais objetivos do nosso trabalho. Em todas as obras que o município realiza a prioridade de vagas é para o nosso trabalhador?, afirmou.

Com esta nova conquista, Altos dá um passo a mais para melhorar a qualidade de vida no município. E são soluções para os principais problemas do município, não somente na Saúde. Na área de educação o município está concluindo duas creches de alto padrão que irão atender, em regime integral, centenas de crianças, acabando com a demando neste setor. Na área de infraestrutura mais de 60 ruas estão recebendo asfalto, um investimento da ordem de 6 milhões de reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES