Angical 60 anos: Entrevista com o Vereador França

Angical 60 anos: Entrevista com o Vereador França

Vereador França | Francisco Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em homenagem aos 60 anos de emancipação política de Angical do Piauí que acontece no próximo dia 24 de julho procuramos conhecer melhor aqueles que representam politicamente nossa cidade, e resolvemos procurar nossos vereadores e ouvir o que almejam, pensam, definem nosso município, como está no período de recesso dos mesmos está sendo um pouco difícil encontrar todos por aqui, mas faremos com aqueles que aqui residem.

Pra começar nossa conversa com os legislativos de Angical encontramos o vereador Francisco Pereira da Silva, mais conhecido por França, este pelo PSB, foi vereador anos atrás e atualmente com 1 ano e 7 meses de mandato. Perguntamos que nota ele daria para sua atual administração, ele se auto avaliou com nota 5, perguntamos também que conhecimentos ele tira deste último mandato, obtivemos a seguinte resposta: "Ouvir mais, porque na política em que se vive é um ar de falsidade, e diante do meu silêncio, ouvir mais tirar proveito disso e fazer melhor." Perguntamos também que projetos por ele elaborado já foram aprovados, ele cita um recente, foi transformar a Rua Marcelino Sousa em Avenida, citou outros como calçamentos no maior bairro de Angical, entre outros.O vereador falou que não está satisfeito com seu mandato, pois se sente de mãos atadas por conta do poder aquisitivo, avalia o dos demais como bom, todos se respeitam.

O maior problema enfrentado hoje no município se trata das drogas, a saúde ele considera um avanço, temos exame de prevenção, ultrassonografia, transporte adequado para levar um paciente até a capital, daria uma nota 7.

Perguntamos o que a cidade estaria precisando de imediato, ele nos respondeu de policiamento treinados e com capacidade de resolver problemas relacionados às drogas, avalia a atual administração do município com nota 7. O mesmo fala de alguns problemas financeiros em Angical como parcelamentos do INSS, precatórios, parcelamentos de energia, água, entre outros que prejudica a atual administração de realizar mais por Angical, estas dívidas vindas de administradores passados.

Para ele o bairro de Angical que neste momento precisa de um olhar mais atencioso é o Montevidéu e uma saída seria a geração de empregos. Sobre os 60 anos de Angical ele espera uma atenção mais voltada para com o município como também a união dos políticos com um propósito de melhoramento e o melhor presente para Angica seria programas de combate as drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES