Anísio de Abreu está de luto com a morte do vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Antonito de Oliveira, Mãozão

Anísio de Abreu está de luto com a morte do vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Antonito de Oliveira, Mãozão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma notícia muito triste para os moradores de Anísio de Abreu, São Raimundo Nonato e região. Faleceu às 14 horas deste sábado em Teresina o vereador Mãozão, Antonito de Oliveira Costa, do PDT, que era presidente da Câmara de Vereadores de Anísio de Abreu.

(O Mãozão com a esposa Genilda e o filho, em foto feita durante a posse do novo prefeito)

O falecimento ocorreu no Hospital São Marcos, onde o parlamentar estava fazendo tratamento contra câncer. Mãozão havia se afastado da presidência da Câmara desde que descobriu a doença e começou a fazer o tratamento. Há a informação de que ele passou por cirurgia ainda no final do ano passado para a retirada de um tumor e que estava tendo avanços na recuperação, mas foi vencido por essa doença que já matou várias pessoas em Anísio de Abreu.

O Mãozão, que faz parte da base aliada e é do mesmo partido do prefeito eleito Isaac Antão de Carvalho Neto, o Dr. Isaac Ribeiro, foi uma das revelações como um verdadeiro articulador na cidade, além do livre trânsito que tinha entre as famílias do município, sejam elas da área urbana ou do campo. Natural de São Raimundo Nonato, ele já foi bancário e era casado com uma filha de Anísio de Abreu.

O QUE NOTICIAMOS SOBRE O MÃOZÃO

O blogueiro está na corrente de solidariedade à família e ao presidente da Câmara de Vereadores de Anísio de Abreu, Antonito de Oliveira Costa (PDT), o Mãozão, pela sua rápida recuperação. O parlamentar está há alguns dias internado em Unidade de Terapia Intensiva em Teresina após cirurgia.

DEPOIMENTO DO BLOGUEIRO

O Antonito, Mãozão, era uma pessoa de muito bom coração, que não ofendia ninguém. Fazia uma política limpa, sem se deixar levar pelas querelas locais, sempre prestativo com todos, independente de ser de partido A ou B. Lembro que quando meu pai Zé da Duqueza estava prostado, também com um câncer, ele foi lá várias vezes em casa dar sua força e uma palavra de solidariedade.

No dia que meu pai faleceu, estive na casa no Antonito na Boa Vista, uma localidade que fica no município de Jurema, acompanhado do meu primo Osmério. O Mãozão estava sempre alegre e tentando agradar a todos. Tomos a certeza que ele deixou o seu legado de importantes serviços prestados a Anísio de Abreu e cumpriu bem a sua missão no parlamento do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES