CDL- SEBRAE e Prefeitura de Valença realizarão curso EMPRETEC em Valença

CDL- SEBRAE e Prefeitura de Valença realizarão curso EMPRETEC em Valença

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença (CDL) em parceria com o SEBRAE e prefeitura municipal irão realizar de 10 a 15 de fevereiro no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais o seminário EMPRETREC para empresários, profissionais autônomos, alunos e empreendedores. O EMPRETREC tem a mesma base usada pela ONU e no Brasil apenas o SEBRAE pode usar sua metodologia. De acordo com o presidente da CDL Gracielio Sousa, o seminário é muito importante para a classe empresarial dado sua metodologia e a importância do aprendizado adquirido pelo participante que entre outros conhecimentos aprende a se conhecer como empreendedor.

O seminário terá a duração de 60 horas e segundo o gestor de desenvolvimento empresarial do SEBRAE Elimar Coelho o valenciano e as cidades vizinhas precisam aproveitar essa oportunidade da realização do EMPRETEC em Valença, pois o EMPRETEC pela complexidade só foi realizado no Piauí até o momento na capital Teresina e em Picos.

Em Valença o evento tem a participação da prefeitura municipal, que de acordo com o secretário de governo Nonato Lima irá custear 50% do valor da inscrição que é de R$ 500 reais. As inscrições que são limitadas podem ser feitas na CDL, no piso superior do terminal rodoviário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES