TCE realiza evento em Valença-PI

TCE realiza evento em Valença-PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rita Lúcia ? ASCOM/PEA Escola de Gestão e Controle (EGC) do Tribunal de Contas do Estado realizou na noite desta quinta-feira (13), em Valença o Seminário de Construção de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante. O seminário tem por finalidade conscientizar a população sobre a importância do controle dos gastos públicos e de mostrar os mecanismos para a efetiva participação popular na fiscalização desses gastos.

O evento teve a participação de controladores municipais, vereadores, servidores e populares de Valença e de outras cidades da região valenciana. O seminário é composto por conselheiros do TCE-PI, auditores e especialistas de outros órgãos ligados à fiscalização das contas publicas no Piauí. Nesta sexta-feira (14), o seminário continuará no auditório do Colégio Santo Antonio. Entre os conselheiros presentes estava à senhora Lilian Martins, esposa do governador Wilson Martins.

dsc_0663

dsc_0665N5A Escola de Gestão e Controle (EGC) do Tribunal de Contas do Estado realizou na noite desta quinta-feira (13), em Valença o Seminário de Construção de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante. O seminário tem por finalidade conscientizar a população sobre a importância do controle dos gastos públicos e de mostrar os mecanismos para a efetiva participação popular na fiscalização desses gastos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES