Baixa Grande do Ribeiro, prepara grande festa no 21º Aniversário de Emancipação

Baixa Grande do Ribeiro, prepara grande festa no 21º Aniversário de Emancipação

Léo Magalhães e Forró Estourado irão animar o 21º Aniversário da cidade. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Município de Baixa Grande do Ribeiro comemora seus 21 anos no próximo dia 29/04 e quem ganha o presente é você. Além de uma vasta programação durante toda a semana que antecede ao aniversário, a assessoria do Prefeito Ozires Castro, já confirmou que a festa de encerramento será animada por nada menos que Léo Magalhães e Forró Estourado. Como de costume, a festa que atrai multidões da cidade e municípios vizinhos como Ribeiro Gonçalves e Uruçuí, será realizada na Praça Agenor Pinheiro e, conforme informado pela Agenda do Cantor Léo Magalhães, disponível no próprio site do cantor, está prevista para começar a partir das 22:00 horas do dia 29 de Abril.

FORRÓ ESTOURADO

O "Forró Estourado" surgiu em setembro de 2008 como uma banda tendência no mercado forrozeiro nordestino. Com uma sonoridade própria e estilo único, a banda vem conquistando fãs por onde passa. O "Estourado" tem a frente Romim Mata, um dos cantores mais inovadores da atualidade, e Simone Pessoa, a voz feminina que arrasa por onde passa. A banda pertence à RB Produções, também, proprietária da banda Forró Real.

LÉO MAGALHÃES

Leonardo Magalhães nasceu no dia 19 de junho de 1980 na cidade de Teófilo Otoni-MG. Desde criança gostava de música sertaneja e na adolescência, começou a tocar violão e cantar em bares e reuniões familiares. E logo depois cantava em rodeios, vaquejadas e exposições agropecuárias da região. Aos poucos foi aprimorando o canto e seu próprio estilo de cantar. Logo começou a fazer aberturas de grandes shows e eventos.

Léo Magalhães foi eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores cantores do Estado de Minas Gerais, com isso lançou-se no mercado fonográfico gravando em seu primeiro CD independente, que foi lançado em 2002 e atingiu 150 mil cópias vendidas. O segundo CD foi lançado em 2003 e teve 100 mil cópias vendidas e o terceiro em 2004. Os maiores sucessos que ocupavam os primeiros lugares das paradas musicais nas rádios regionais por semanas foram: ?Segura essa Onda?, ?Tranque a Porta e Me Beija? e ?Alma Minha?. Nesse período Leo Magalhães foi reconhecido e prestigiado em grandes eventos nos estados de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Maranhão. Em 2005 grava o seu quarto CD com repertório em ritmo de forró. Foi um grande sucesso que lhe rendeu uma nova parceria com a LB Produções Artísticas e participações na televisão em emissoras de nível nacional.

O quinto trabalho intitulado ?Léo Magalhães, Arrastando Multidões? que foi amplamente tocado e divulgado em todo Brasil levando-o ao topo das paradas por semanas consecutivas em programas de rádio. As músicas que fizeram sucesso foram: ?Mensagem Pra Ela?, ?Fui Homem Demais?, ?A Carta?, ?Guarda Chuva?, ?Amor de Novela?, ?Inventando Paixão?, ?Não Tenha Dó de Mim?, ?Presente de Deus? e ?Locutor?.

Em 2007 gravou seu primeiro DVD/CD ao vivo, e sexto CD da carreira, intitulado ?Léo Magalhães Ao Vivo?. Em 2008, o sétimo CD ?Bebo e Choro, Vol. 06?.

Em 2009 lançou seu CD/DVD ?Ao Vivo Em Goiânia?, foi produzido pelo grande maestro Pinóchio e deu início a uma nova turnê.

Seu mais recente trabalho, CD/DVD ao vivo gravado no dia 10 de novembro de 2010 e lançado pela Som Livre em 2011. Hoje tem 10 CDs, 3 DVDs e quase 10 anos de carreira, e é um cantor consagrado e marcado com seu estilo próprio da música sertaneja romântica.

Como informado acima, em visita ao site do cantor, já é possível confirmar o show em Baixa Grande do Ribeiro no dia 29 de Abril.

Fonte: http://noticiasertaneja.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES