Secretaria Municipal de Esportes realiza primeiro torneio sob nova gestão

Secretaria Municipal de Esportes realiza primeiro torneio sob nova gestão

Pedrinho lopes premiando o melhor artilheiro do torneio | Donizete Brandão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedrinho Lopes, Secretário de Esportes do Município, realiza o primeiro torneio de futebol sob sua gestão. O torneio foi realizado neste domingo (20/01) no povoado Colheres, Zona Rural de Baixa Grande do Ribeiro, e reuniu times de toda a região. O torneio, que já é tradição, pela ocasião dos festejos de São Sebastião, é organizado todos os anos pelo Sr. Raimundo Jeferson que, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, realiza esse torneio, premiando os jogadores e incentivando o esporte entre os moradores da região das Colheres.

O torneio que ficou marcado pela cobrança de penalidades máximas, devido ao empate no tempo regulamentar, foi realizado em um campo de um gramado natural excelente, e teve a participação do Vila Nova, time do Bairro de Fátima, que disputou com os seguintes times da região: Tropical (Fazenda Tropical), Olho D?água, Colheres e Santa Fé (Riozinho). A premiação contemplou até a quarta colocação no torneio, além de premiar o melhor Artilheiro e o Goleiro menos vazado.

Santa Fé, um time da região do Riozinho, ganhou o torneio, numa disputa acirrada com o Vila Nova, time do Bairro de Fátima, pelo placar de 1 x 0.

Pedrinho Lopes disse estar contente com a realização do torneio que, segundo moradores da região, reuniu muito mais pessoas que nos anos anteriores. Disse também, que espera contar com o apoio das autoridades municipais, como vereadores e as demais secretarias, para que possa fortalecer o esporte em todo o município de Baixa Grande do Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES