Baile de carnaval da terceira idade anima idosos em Barro Duro

Baile de carnaval da terceira idade anima idosos em Barro Duro

Forró e marchinhas animam a turma | Foto reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Baile de carnaval da terceira idade anima idosos em Prefeitura de Barro Duro, Piaui agora

A animação em época de Carnaval não tem idade. Sendo assim, mais de 50 idosos que vivem no projeto do CRAS da cidade, participaram na noite desta sexta-feira (21) do baile de carnaval da terceira idade.

Maria Lima, conta que já brincou em muitos bailes de carnaval durante a juventude. Ela que faz parte do grupo de convivência do CRAS diz ter esperado a chegada desta época para dividir com os amigos a alegria do carnaval.

"É maravilhoso poder ter essa festa, onde a gente e eles se diverte e voltam a ser jovem por um dia. Hoje estou feliz por poder comemorar um carnaval ao lado deles que tanto gosto e que fazemos de tudo para cuidar bem deles", disse Geania Santos, coordenadora do CRAS.

Para dona Beta , assim popularmente conhecida, que é assistida pelo projeto aproveitou a oportunidade para dançar ao som das marchinhas que, segundo ela, marcaram a juventude. "Fico feliz de poder relembrar momentos felizes da minha vida, escutando as marchinhas de carnaval que eu dançava quando era jovem. Ainda arrisco alguns passos para poder comemorar essa época com alegria", diz Beta.

A secretaria do Desenvolvimento social, Odesia Pereira ressaltou a importância de proporcionar momentos de lazer como esse para os idosos. Ela conta que o momento é de confraternização entre os funcionários e os idosos.

"Decidimos reunir os técnicos, os pedagogos, os assistentes sociais, as psicólogas e a diretoria para proporcionar muita diversão para os idosos", disse a coordenadora.

Com informações: ASCOM/BD



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES