Prefeitura começa a 2ª etapa da construção do sistema de água

Prefeitura começa a 2ª etapa da construção do sistema de água

Carradas de canos para a obra | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Boa Hora começou hoje,  26, a segunda etapa da construção dos oito sistema de abastecimento d’água que estão sendo construído em diversas localidades da zona rural do município de Boa Hora.

A obra, que está sendo realizada pela Prefeitura de Boa Hora com recursos provenientes da FUNASA, já teve sua primeira etapa concluída com a perfuração de 8 poços, agora será iniciada a parte da construção da rede de distribuição de água em 17 comunidades, levando água encanada a cada uma das residências das comunidades, beneficiando cerca de 483 famílias, cerca de 2 mil pessoas ao todo serão beneficiadas.

As comunidades beneficiadas são as seguintes: Faveira, Tigidor, Caraíbas, Vizeu, Pantanal, Barroquinha, Buriti dos Ferreiras I e II, Morros I e II, Boa Vista, Campeira, Taboleiro, Melancias, Volta o Rio, Sítio Novo e Flores.

Segundo o prefeito Zé Resende, que muito comemorou ontem a chegada de duas carradas de canos, a obra deverá ser concluída em 90 dias, tornando um sonho dessas comunidades em realidade.

Por: Lenildo Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES