Feira da Lua é sucesso de público

Feira da Lua é sucesso de público

feira da lua | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez, a Feira da Lua, promovida pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, foi um sucesso. Ontem, o evento foi realizado na praça Marcos Aurélio, no Centro atraindo grande público. 

O fogo da Feira da Lua é a venda direta de produtos oriundos da agricultura familiar aos consumidores: verduras, legumes, frutas, doces caseiros, pães, mel, queijos, manteigas e derivados de leite em geral. Ao todo, 43 agricultores familiares participaram desta edição da Feira, todos das comunidades Eugenópolis, Piripiri e Gruta Bela. 

Além disso, também há comercialização de artesanato, lanches e pratos típicos na área da praça de alimentação, e música ao vivo. 

A Feira da Lua é embasada nos três pilares da economia solidária: solidariedade, cooperação e comércio justo. Com o sucesso do evento, a pretensão da PMBJ é realizar a Feira ao menos uma vez por mês, ampliando sempre o número de produtores participantes e de comunidades contempladas.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES