Questionários do Pense Bom Jesus já estão disponíveis para populaçã

Questionários do Pense Bom Jesus já estão disponíveis para populaçã

Pense Bom Jesus | adv6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto Pense Bom Jesus já disponibilizou os questionários de participação popular para que os bonjesuenses acima de 16 anos possam opinar sobre as mudanças que desejam nas diversas áreas da administração pública. Os formulários estão disponíveis para download na página eletrônica da Prefeitura de Bom Jesus e devem ser entregues, preenchidos, na Secretaria Municipal de Assistência Social até o dia 9 de outubro.

O Pense Bom Jesus é constituído por um conjunto de discussões visando à confecção do Plano Diretor Participativo de Bom Jesus, que é um instrumento básico da política de desenvolvimento de um município e visa à regulação da ocupação do solo, ao desenvolvimento sustentável e à melhoria das condições de vida da população. Assim, deve propor diretrizes que norteiem os agentes públicos e privados sobre o que deve ou não ser feito no território do município. Por meio do Pense Bom Jesus também serão debatidos os Plano Municipais de Saneamento Básico e de Resíduo Sólidos.

O questionário de participação popular, somado à realização de seminários temáticos e audiências públicas, é mais um meio para que os cidadãos possam manifestar suas demandas e propostas de soluções para elas. Para fazer download do questionários, acesse: http://www.bomjesus.pi.gov.br/2014/planodiretor/. Após preenchido, o formulário deve ser entregue na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua Coronel Ferreira, 135, Centro.

O cronograma do projeto prevê o encerramento das atividades no dia 29 de novembro, com a realização do Congresso da Cidade.“Quanto maior o envolvimento dos bonjesuenses nestas atividades, na criação destes Planos, mais nossa cidade será fruto de decisões coletivas, pensadas e planejadas segundo o interesse da maioria”, ressalta o prefeito Marcos Elvas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES