Revisão Biométrica encerra dia 21 de março em Brasileira

Revisão Biométrica encerra dia 21 de março em Brasileira

Drº João Damasceno Juiz da 11ª Zona Eleitoral | piripiri40graus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A preocupação do Juiz Eleitoral é sobre a revisão eleitoral e recadastramento biométrico para os eleitores de Brasileira, que encerra no dia 21 de março de 2016, sem prorrogação de prazo. Ou seja, se até esta data os eleitores do município de Brasileira não comparecerem ao Cartório Eleitoral em Piripiri, não poderão votar e nem ser votados nas eleições municipais desse ano.

A revisão eleitoral em Brasileira se faz necessário porque segundo dados do TSE, o número de eleitores chega a quase 90% da população, o que é desproporcional.

Eleitores de Brasileira devem se dirigir ao Cartório Eleitoral em Piripiri, localizado à Rua Professor Bem, nº 1167, em dias úteis, das 7h às 13h, levando consigo documento de identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor, até o prazo impreterível de 21 de março, sob pena de terem seus títulos cancelados.

Para quem completar 16 anos até o dia 02 de outubro de 2016, poderá fazer o alistamento eleitoral até o dia 04 de maio, levando consigo os mesmo documentos já citados. O mesmo vale para transferências de títulos eleitorais de unidades da federação, cidades e seções eleitorais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES