SECRETARIA DE SAÚDE realiza audiência pública apresentação de relatórios

SECRETARIA DE SAÚDE realiza audiência pública apresentação de relatórios

Audiência Pública em Brasileira | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 18 de maio na Câmara Municipal, uma audiência pública para apresentação do relatório quadrimestral, referente aos meses de maio a agosto de 2014.

O Presidente da Câmara Vereador Silvino Ribeiro fez a convocação para audiência pública, envolvendo todos os setores do município de Brasileira. Conduziram a audiência, a Secretaria Municipal de Saúde Remédios Veras e o Enfermeiro Amado Bento, que coordena o setor de atenção básica. Amado Bento, fez uma ampla explanação, relatando a política de atenção básica do município nos aspectos financeiros, administrativos, organizacionais e operacionais durante os três quadrimestres de 2014 (janeiro a dezembro). 

Após a explanação do enfermeiro Amado Bento, foi colocado alguns pontos que precisam melhorar na questão da saúde, como a contratação de mais um enfermeiro para realização de triagem na Hospital Almiro Mendes da Costa. O Vereador Alcides Melo em sua fala, elogiou a iniciativa da Secretaria de Saúde em prestar conta através da audiência e lamentou a ausência das pessoas convidadas, pontuando em seguida, a precariedade da saúde nos grandes hospitais da região como o de Piripiri que não oferece um bom atendimento aos brasileirenses que sempre recorrem ao Hospital da cidade de Piracuruca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES