Câmara Municipal Realiza Audiência Pública sobre Segurança

Câmara Municipal Realiza Audiência Pública sobre Segurança

Câmara Municipal Realiza Audiência Pública sobre Segurança | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (09/10), os Vereadores de Buriti dos Lopes estiveram reunidos em uma audiência pública para debater a segurança pública no município. Uma das principais pautas da reunião foi à determinação do Secretário de Segurança Pública do Piauí, Deputado Fábio Abreu, que solicitou ao Comandante do 2º Batalhão de Policia Militar do Piauí, Major Pacifico, que o GPM da cidade de Buriti dos Lopes fosse dirigido pelo Sargento Vieira que hoje comanda o grupamento de Polícia na cidade de Bom Princípio do Piauí.

Durante a audiência estiveram presentes várias autoridades do município com destaque para a Presidente da Câmara Jaqueline Brito, o Secretário de Segurança Fabio Abreu, o Comandante do 2º BPM Major Pacifico, Deputado Estadual Magalhães (PT), o Prefeito Júnior Percy, o advogado da Câmara Dr. Tony Farias, o engenheiro Hermann Diniz, a Delegada Rafaela Bezerra, a Promotora de Justiça, Francineide Sousa Silva, vereadores e outras lideranças.

O ato aconteceu no SAAD e foi mais um passo da comunidade para buscar iniciativas que auxilie na redução de casos de violência e criminalidade que vem sendo registrados no município. O prefeito Júnior Percy falou das inúmeras tentativas de seu governo em buscar apoio das autoridades do estado para resolver a questão da segurança pública.

Já a promotora e a delegada do município fizeram um balanço das ações de suas áreas respectivamente, a comunidade se fez presente e também teve uma importante participação na audiência. A Presidente da Câmara classificou como positiva e disse que a Câmara continua trabalhando para buscar melhorias para a cidade de Buriti dos Lopes e sua gente. Sobre a vinda do Sargento Vieira ao GPM da cidade, o mesmo agradeceu o convite, mas comentou que pretende continuar desempenhando suas funções em Bom Principio do Piauí.

Por: Francisco Anjos / Portal Pedro Guimarães



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES