CAPS realiza animado arraiá com Pacientes

CAPS realiza animado arraiá com Pacientes

CAPS realiza animado arraiá com Pacientes | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de atenção Psicossocial (CAPS I) de Buriti dos Lopes realizou na manhã desta terça-feira (27), seu primeiro arraiá da nova Coordenação.

O evento aconteceu na sua sede na Av. Livio de Carvalho, e contou com a participação de familiares, usuários e servidores que promoveram uma total integração. O Prefeito Municipal Júnior Percy, a Primeira dama e Secretária de Saúde Luda Percy estiveram prestigiando o evento.

A Festa foi recheada de comidas típicas, Quadrilha, Forró e muita alegria. “Acompanhar de perto os pacientes tendo acesso à cultura, dançando e interagindo junto com seus pais e amigos, é muito importante para todos da nossa equipe”, destacou o prefeito.

Participaram também do evento junino, a Coordenadora, Maria Escórcio, o Terapeuta Ocupacional, Raimundo Neto, a Psicóloga Layla Soares,Enfermeiro Rodolfo, Assistente Social, Jorlania e a Dra Gracilia.

Segundo a coordenadora Maria Escórcio as datas comemorativas visa tornar mais forte o trabalho de ressocialização que já vem sendo feito no dia a dia.


Ascom PMBL

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES