Júnior Percy se reúne com Wellington Dias e trata de ações

Júnior Percy se reúne com Wellington Dias e trata de ações

Júnior Percy se reúne com Wellington Dias e trata de ações | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy (PTB) foi recebido pelo governador do Piauí, Wellington Dias  (PT) na última terça - feira (04/07) para tratar sobre assuntos de grande relevância ´para o município.

Na ocasião, o prefeito estava acompanhado da deputada federal e secretária estadual de educação Rejane Dias e do Secretário estadual para inclusão da pessoa com deficiência Mauro Eduardo.

De acordo com Rejane Dias, dentre algumas demandas acertadas de obras da administração estadual está a reforma da Unidade Escolar Leônidas de Melo. Outra notícia boa que o prefeito Júnior Percy levará a Buriti é a destinação de emenda parlamentar federal de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) programada para o município enquanto estive cumprindo o mandato em Brasília, destinada à Secretaria Municipal de Saúde para realizar o bom uso na rede de atendimento junto à população.

Além destas, o prefeito de Buriti dos Lopes tratou de outros assuntos referentes a cidade e em breve, novas ações em parceria com o Governo do Estado do Piauí deverão ser executadas em prol da população buritiense.

Ascom PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES