São Domingos será Beneficiada com abastecimento de D'agua

São Domingos será Beneficiada com abastecimento de D'agua

São Domingos será Beneficiada com abastecimento de D"agua | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB), continua engajado em resolver problemas antigos da cidade de Buriti dos Lopes e também da zona rural do município. Percy tem elaborado projetos e buscado viabilizar apoio para levar infraestrutura e melhor qualidade de vida às pessoas que mais precisam.

Segundo o Senhor Chico Rosa, morador antigo da Comunidade São Domingos, é grande o sofrimento para conseguir o acesso à água. Ele relata que atualmente os moradores recebem o produto lentamente e sem nenhuma qualidade, inclusive colocando em risco a saúde da população.

“A última vez que a gente viu água de qualidade aqui foi no governo da comadre Ivana. Aqui somos pobres, humildes em não temos condições de ir até a cidade para comprar água em garrafões. Esse benefício é de grande importância para a gente, é uma bênção dos céus que chega através do menino Junior Percy” disse Chico Rosa.

O Prefeito Júnior disse continuará trabalhando para promover melhorias para a população e lamentou as situações constrangedoras que as pessoas viveram nos últimos anos. Segundo ele, a implantação do sistema de água vai beneficiar toda a região e será entregue o quanto antes para acabar com todo esse sofrimento.

“É muito triste presenciar situações como a do Senhor Chocho que vive um grande sofrimento a espera de água e como ele, existe outros mais. Minha missão é administrar para os mais simples, as pessoas que mais precisam. Assim vamos promover melhorias de vida a essas pessoas e desenvolvimento em nosso município” disse Júnior.

Ascom / PMBL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES