TRAGÈDIA: Grave acidente na PI 113 deixa três mortos e um ferido

TRAGÈDIA: Grave acidente na PI 113 deixa três mortos e um ferido

Veiculos colididos | Luis Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente entre um caminhão modelo F-4000, placa LWJ-2710-Campo Maior e um automóvel modelo Siena de cor prata placa JIK 8116/Brasília ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), na PI-113, no trecho entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI, na altura do povoado Olinda zona rural de José de Freitas, culminou na morte de três pessoas, sendo que duas ficaram presas às ferragens. O caminhão estava se dirigindo para a cidade de Cabeceiras carregado de verduras e frutas, e no sentido contrario estava o veiculo Siena com dois ocupantes, quando em um determinado momento da rodovia se desviou de um porco, colidindo frontalmente com o caminhão.

No local morreu o motorista do Siena João da Cruz Silva e Justo Resende motorista do caminhão, sendo que os dois ficaram presos as ferragens de ambos os veículos. Já a terceira vitima identificada por Maria Lima Silva morreu ao dar entrada na urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. Ela estava com as pernas fraturadas e uma forte pancada na cabeça, onde foi socorrida pelo SAMU ainda com Vida. Também saiu ferimentos no rosto uma quarta pessoa, ocupante da F4000 Antonio Fernando de Jesus proprietário da F4000, o mesmo não corre risco de morte.

No local, se encontram uma equipe do Corpo de Bombeiros com uma ambulância e uma viatura de combate há incêndios, policiais militares de José de Freitas e Cabeceiras estão fazendo o controle no local do acidente .

O Comandante do GPm de Cabeceiras Soldado Barbosa esteve no local dando apoio aos policias militares e corpo de Bombeiros até a finalização dos procedimentos.

A Pericia Criminalística e o IML estiveram no local para realização de procedimentos e remoção dos corpos que foi realizado por volta de 11:30 da manhã e levados para o IML em Teresina exames cadavéricos e posterior liberação para as famílias.

O Velório do Senhor Justo Resende acontecerá na Igreja de São José em Cabeceiras e em seguida será levado para a sua residência na localidade Alto da Sombra município de Cabeceiras de Cabeceiras para continuação do velório e sepultamento.

As outras duas vitimas residiam em Brasília e tinham parentes em Luzilândia e Picos.

Fonte: Folha de Cabeceiras

Fotos: Luis Rocha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES